Casa do Trabalhador oferece 435 vagas com salários de até R$ 8 mil

17/01/2011

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste oferece 435vagas de emprego nesta terça-feira (17). O órgão, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, presta serviços gratuitos de seleção e qualificação profissional. Confira a relação completa das oportunidades, agrupadas por nível de escolaridade.

Alfabetizados:

Açougueiro desossa, adesivador, ajudante de cozinha, ajudante de pedreiro, ajudante de pintor, ajudante de produção, ajudante geral, auxiliar de limpeza, barman, carpinteiro, chefe de cozinha, costureira, cozinheiro(a), doméstica, encarregado de pedreiro, estampador(a) para silk, garçom, mecânico diesel/hidráulico, monitoramento, motorista de carreta, pedreiro, pintor, pizzaiolo, serralheiro artístico, serralheiro de alumínio, serralheiro de ferro e servente.

Ensino Fundamental completo:

Ajudante de obras, ajudante de produção, atendente de lanchonete, auxiliar de padeiro, auxiliar de recepção, auxiliar de sala de corte, balconista, carpinteiro, controlador de acesso, costureiro(a), doméstica, encarregado de montador de estruturas metálicas, estampador(a), frentista, montador de estruturas metálicas, motorista, pedreiro, porteiro, recepcionista/vendas, representante/consultor de vendas, tecelão, técnico de remanufatura de cartuchos e toners, tratorista e vigilante patrimonial.

Ensino Médio completo:

Atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de massa, auxiliar de produção, balconista de açougue, caldeireiro, divulgadora de cursos, faturista, faxineiro, fiscal de loja, frentista, fundidor, impressor de plotter, marceneiro, montador de móveis, operador de centro de usinagem, operador de corte e solda, operador de dobradeira CNC, operador de dobradeira convencional, operador de extrusora, operador de munck, operador de telemarketing, orçamentista, professor(a) de inglês, promotor(a) de vendas, serralheiro, soldador, técnico de telefonia e vendedor.

Curso técnico:

Ajudante de elétrica, arte finalista, assistente de manutenção, auxiliar de qualidade, eletricista, instrutor(a) de informática, motorista de caminhão, motorista de ônibus, operador de prensa, técnico de enfermagem, técnico de segurança, torneiro CNC e vigilante.

Ensino Superior completo ou cursando:

Analista de TI, consultor(a) de viagens, estagiário de laboratório, gerente de operações, professor de administração, programador PHP e supervisora de RH.

Também há 30 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, para o cargo de auxiliar de produção. De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador, Marquinho Rocha, a empresa exige que o profissional seja alfabetizado e apresente laudo médico. "Entre os benefícios oferecidos, estão planos médico e odontológico, transporte até a empresa, cesta básica e alimentação no local, entre outros", declarou.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, munidos de documentos pessoais e carteira profissional. O atendimento é de segunda a sexta- feira, das 7h30 às 16h30, na Rua Riachuelo, 739, Centro de Santa Bárbara d'Oeste.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados