Notícias


POLÍTICA

29/06/2020 às 11:58:00

Câmara aprecia nesta 3ª feira projetos que obrigam disponibilização de álcool em gel em estabelecimentos e uso de máscara facial


Os vereadores de Santa Bárbara d' Oeste devem apreciar na sessão ordinária desta terça-feira (30), três projetos de lei com medidas que reforçam as recomendações para o combate à pandemia do novo coronavírus. 

De autoria do vereador Cláudio Peressim (Patriota), deve ser votado o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de recipientes com álcool em gel antisséptico 70% nos estabelecimentos públicos e privados que prestam serviços ao público. Outro projeto semelhante na pauta é de autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PV), e dispõe sobre a disponibilização de álcool em gel em agências bancárias e lotéricas.

Já de autoria do vereador Paulo Monaro (MDB), deve ser votado, com acatamento de emenda, o projeto que dispõe sobre a utilização de máscaras de proteção em espaços públicos para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19. 
  
As sessões ordinárias na Câmara barbarense seguem de maneira remota em virtude das recomendações de prevenção à propagação do novo coronavírus.  O atendimento presencial ao público na sede da Casa de Leis está interrompido, mas  o contato pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, e pelo telefone (19) 3459-8900, por meio do qual o munícipe pode agendar horário para protocolo. O expediente está reduzido entre meio-dia e 17h, com regime de teletrabalho sempre que possível, assim como revezamento entre funcionários.

(Foto Arquivo Divulgação CMSBO) 
COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).