CNH falsa é apreendida em autoescola de SB

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

Uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa foi apreendida ontem (20) em uma autoescola de Santa Bárbara d'Oeste. A denúncia foi apresentada por um homem no Plantão Policial de Americana ao alegar que teria adquirido o documento por R$ 1 mil.

Policiais civis chegaram ao estabelecimento no Jardim São Francisco com as características do averiguado. Como ele não estava no local, houve um tempo de espera e ao chegar, o comerciante, E.T.S,44, foi questionado sobre documentos falsos.

Os homens notaram que ele foi até um canto e escondeu algo em suas vestes e um documento foi encontrado em sua roupa intima. Questionado a respeito, E., alegou que estava fazendo um teste com um rapaz de São Paulo e que a pessoa inserida no papel da CNH, I.L., não tinha conhecimento do fato.

O comerciante afirmou que o papel era falso, entretanto, como ele não foi surpreendido praticando a falsificação e apenas guardava o documento sem fazer uso, o delegado de Plantão, Gelson de Oliveira Barreto, optou pela apreensão da CNH falsa e elaboração do fato, para que o caso seja apurado através da instauração de um inquérito.