Notícias


INTERIOR

30/07/2020 às 09:10:00

Botafogo e Inter de Limeira avançam em dia animado pelo Guarani


Os três primeiros classificados para a semifinal do Troféu do Interior foram descobertos ao longo desta quarta-feira. Inter de Limeira, Guarani e Botafogo se deram bem e seguem em busca do título, que premia o campeão com R$ 360 mil e vaga na Copa do Brasil de 2021.

O jogo que abriu o dia aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, durante a tarde. Mesmo atuando longe de casa e dentro dos domínios da Ferroviária, a Inter de Limeira conseguiu abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Tony, contra, aos 38 minutos, e Murilo Rangel, de cabeça, aos 43. Só administrou na segunda etapa.

Já no começo da noite, no José Liberatti, em Osasco, Guarani e Ituano fizeram um verdadeiro ‘teste para cardíaco’. Waguininho, aos cinco da etapa inicial, abriu para os alviverdes, enquanto Gabriel Barros, aos 28 do tempo final, empatou para os rubro-negros. Nos pênaltis, após 15 cobranças para cada lado, o Bugrão converteu 11 e avançou.

Fechando a primeira fase, durante a noite, o Botafogo, que ficou bem próximo do rebaixamento ao Paulista A2, fez grande segundo tempo diante do Novorizontino e venceu por 2 a 0. Wesley Tanque, aos seis, de cabeça, e Rafinha, aos 22, marcaram os gols do duelo disputado no Canindé, em São Paulo.

O quarto classificado para a semifinal do Troféu do Interior será o melhor eliminado das quartas de final do Paulistão Sicredi (sem contar possíveis quedas de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos). Assim, ainda não é possível saber quais serão os confrontos. Todo o mata-mata, aliás, é disputado em partida única.



Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).