Notícias


ESPORTE AMADOR

30/11/-0001 às 14:00:00

Basquete Feminino da Seme estreia com vitória na ARB


As equipes de Basquetebol Feminino da Seme - Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara d'Oeste estrearam nas últimas semanas nos campeonatos Sub-15 e Livre da ARB (Associação Regional de Basquete). Em confrontos realizados nos dias 20 e 27 de abril, as meninas barbarenses da ADCF Escola de Futuro Unimed asseguraram a vitória na categoria livre e tropeçaram no primeiro confronto do sub-15.

Na categoria Livre, Santa Bárbara d'Oeste venceu Itapira pelo placar de 53 a 50, em jogo realizado no dia 20, no Ginásio "Vereador José Salves", na Cidade Nova. A ala Fernanda, com 12 pontos, foi a cestinha da equipe barbarense. Jogaram ainda as atletas Larissa (Armadora), Thuany (Ala), Giovanna (Ala), Jhéssica (Armadora), Rafaele (Armadora), Fernanda (Ala), Miriam (Pivô), Ana (Pivô), Márcia (Armadora), Carol (Pivô), Sílvia (Ala) e Camila Soares (Pivô).

Já a equipe sub-15 foi superada por Itatiba no último sábado (27), em jogo disputado no ginásio do bairro Cidade Nova, pelo placar de 57 a 25. Jogaram e pontuaram as atletas Geovanna, Vitória, Isabela, Agatha, Gabriellen, Thaís, Larissa e Taís.

Conforme tabela, as equipes retornarão às quadras nos dias 10 e 18 de maio, em confrontos válidos pela 2ª rodada do torneio da ARB.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).