22/08/2011 às 16:42:00
Quatro dias após anunciar a demissão de Alexandre Gallo, o Avaí tem novo treinador. O time catarinense confirmou nesta segunda-feira a contratação do técnico Toninho Cecílio para a missão de tentar tirar o Leão da zona de rebaixamento do Brasileirão.
A apresentação de Toninho, que chegará acompanhado do preparador físico Valmir Cruz e do auxiliar técnico Betinho, será no início da tarde desta terça-feira, na Ressacada.
Aos 44 anos, Toninho Cecílio acumula passagens por Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano e Americana, de onde foi demitido após a derrota por 5 a 2, diante do Vitória, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com 14 pontos, o Avaí é o penúltimo colocado da Série A. O próximo compromisso da equipe será o clássico contra o Figueirense, domingo, às 18, no Orlando Scarpelli, pela 19ª rodada.