Notícias


SEGUNDONA

14/09/2020 às 13:43:00

Atletas do União Barbarense se apresentam e realizam primeiros treinamentos


Nesta segunda-feira (14), o União Barbarense iniciou sua preparação visando o Campeonato Paulista da 2ª Divisão de profissionais. Logo que chegaram ao estádio, 19 jogadores passaram por teste rápido contra o COVID-19, ministrados pelo departamento médico do clube. Em seguida todos se reuniram no gramado de Antônio Lins Ribeiro Guimarães com toda a comissão técnica. Os integrantes da comissão, liderados pelo técnico Ângelo Foroni, deram boa vinda a todos e falaram da responsabilidade que cada um terá, visando o campeonato.

Em seguida os 18 jogadores já se movimentaram fisicamente sob o comando do professor André Zaros. O atacante Jadson fez apenas exercícios em separado já que está entregue ao Departamento Médico . Os treinos físicos prosseguiram no período da tarde também no estádio.

Os treinos em dois períodos irão acontecer nesta terça, quinta e sexta-feira. Na quarta-feira e o sábado, os treinamentos serão no período da manhã apenas.

MAIS TESTES

Para esta terça-feira, dia 16 a partir das 8h30 todo o elenco, comissão técnica e funcionários do clube serão submetidos ao teste PCR  contra a COVID-19 que tem coordenação da Federação Paulista de Futebol (FPF) e será realizado por funcionários do Hospital Albert Einstein, da capital.

JOGO TREINO

Um jogo treino diante do Guarani de Campinas está sendo agendado para o começo de outubro.



Foto: Divulgação/UABFC

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).