Atleta barbarense é convocada para Seleção Brasileira de Vôlei Infantil

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a lista de convocação da equipe feminina para a Seleção Brasileira infantil de voleibol, que iniciará os treinamentos para a I Sul-Americana da categoria, entre os dias 22 e 26 de novembro, no Uruguai. A atleta Natália Rodrigues, que iniciou sua carreira no voleibol pelo Projeto Crescendo no Esporte em Santa Bárbara d'Oeste, foi uma das convocadas desta lista, trazendo reconhecimento para o município.

Natália iniciou os treinamentos com as técnicas Mara Crepaldi e Denise Margato com o apoio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) desde 2009. Atuou nas categorias de base da Secretaria com a técnica Jaqueline Taver e com o professor Cléber Alves até o primeiro semestre de 2011 e, depois, se transferiu para o Rio Branco E.C. de Americana.

As 19 jogadoras relacionadas se apresentarão no dia 20 de outubro no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Maurício Thomas, que comandou a seleção feminina infanto-juvenil no último Mundial, será o responsável por iniciar os trabalhos com este grupo e está otimista com a competição. O treinador acredita que será muito proveitosa para a formação de uma nova geração.