Arma é apreendida e homens são liberados após pagamento de fiança

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

Uma arma de fogo foi localizada por policiais militares no final da tarde de ontem (09), no bairro Parque Planalto, zona leste da cidade. Além do revólver calibre 38, cinco munições e dois registros vencidos de utilização do objeto foram apreendidos.

Policiais militares compareceram inicialmente a um bar no bairro, à Rua Julio Pires Barbosa, após receberem a denúncia que um homem estaria armado no local.

O comerciante,O.P.C,58, autorizou a entrada e confessou que guardava uma arma em sua residência, mas que seria de propriedade de J.P,66, que mora nos fundos do estabelecimento comercial.

C., ainda contou que o revólver lhe foi entregue pela esposa de J, pois teria ocorrido uma briga entre J. e um vizinho e a mulher teria ficado com medo que algo ruim ocorresse.

A arma foi entregue e depois com a chegada de J., as munições. Os registros de posse eram de 1.996. Diante das circunstâncias, um foi indiciado pela arma de fogo e o outro pelas munições, entretanto, a fiança no valor de R$ 700,00 foi paga por cada um, que foram liberados no Plantão Policial e responderão ao processo em liberdade.