Após perseguição, jovem é preso pelo Apoio Tático por tráfico de drogas

Por Redação 01/07/2022 às 10:16

(Foto: Divulgação GCM)

Durante patrulhamento ontem (30), por volta das 21h20, pela rua Antonio Miranda Filho, no Jardim São Fernando, o subinspetor Campos, com os GCMs Villalon e Andrade, da Equipe de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste, notaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, que fugiram em alta velocidade, sem respeitar os sinais sonoros e luminosos da viatura.

Com apoio de mais uma viatura, eles foram perseguidos e acessaram a Av. Santa Bárbara pela contramão de direção entrando no bairro Mollon. Durante a fuga o condutor da moto jogou sacolas plásticas pela via. Na rua do Cromo, ele perdeu o controle do veículo sofrendo uma queda.

Ele e o garupa, ambos de 24 anos, sofreram escoriações e passaram por atendimento médico. Em seguida foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante do condutor da moto que permaneceu à disposição da Justiça. O garupa foi liberado e a moto apreendida.


A viatura de apoio, com o subinspetor Cleber e os GCMs Damaceno e Fernando, que percorria o trajeto de fuga dos dois suspeitos, localizou uma sacola plástica em meio a via pública contendo 28 porções de maconha e 1 pedaço maior de maconha. Droga apreendida.