Notícias


POLÍCIA

22/06/2022 às 12:29:00

Apoio Tático prende jovem por tráfico de drogas no Santa Fé


(Foto: Divulgação GCM SBO)

Um indivíduo de 25 anos foi preso pela equipe de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste por tráfico de drogas, no Jardim Santa Fé. O subinspetor Sandrin com os GCMs Ferreira, Reis e Edmilson patrulhavam o bairro por volta de 00h45 desta quarta-feira (22) e avistaram o suspeito na rua Olímpio Campagnolo, local de intenso tráfico de drogas.

Vendo a viatura ele tentou fugir e entrou em uma casa, mas foi abordado ao lado de um tanque. Durante averiguação foi localizado com ele uma embalagem plástica com 35 pedras de crack, 24 porções de maconha, 24 pipetas de cocaína, R$ 110,00 em cédulas diversas e 25,50 em moedas. Embaixo do tanque estavam escondidos em roupas sujas mais 187 pipetas de cocaína, 120 pedras de crack e 102 porções de maconha.

Questionado sobre as drogas e o dinheiro ele e disse ser de sua propriedade e que estava na prática de tráfico de drogas, tendo assumido horário na "biqueira" das 00h00 às 07h. O rapaz recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Policial, permanecendo preso na Cadeia Pública local à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).