Notícias


ESTRADAS

22/08/2011 às 08:02:00

Anhanguera, Castello e Dutra registram lentidão no sentido SP


Algumas das principais rodovias que cruzam o Estado de São Paulo registravam trecho de congestionamento por volta das 7h30 desta segunda-feira. Entre as estradas com filas estavam a Castello Branco, a Dutra e o sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Na Castello, o problema estava concentrado entre o km 15 e o km 13, na chegada a cidade de São Paulo. O problema era causado pela grande quantidade de veículos. Ainda na Castello, havia ainda filas entre o km 29 e o km 28, também no sentido capital.

Na Anhanguera, o congestionamento se estendia do km 14 até o km 11, na chegada à São Paulo, e entre o km 57 e o km 61, na região de Jundiaí (58 km de SP), no sentido interior. Já na Bandeirantes, o problema estava entre o km 16 e o km 13, na região de São Paulo.

Já pela Dutra, havia registro de filas entre o km 219 e o km 221, na pista lateral, na altura de Guarulhos (Grande SP), devido ao excesso de veículos trafegando no sentido da capital paulista.

Havia congestionamento ainda na Anchieta, entre o km 13 e o km 10, na região de São Paulo, e no trecho entre o km 22 e o km 20 da Ayrton Senna, também no sentido São Paulo.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).