Americana empata com o Azulão e mantém invencibilidade sob comando de Sérgio Guedes

Por Redação 17/09/2011 às 18:12

Em partida realizada na tarde deste sábado (17), no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, o Americana empatou com o São Caetano por 1 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Os dois gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 8 minutos, Ricardo Xavier, aproveitando rebote do goleiro Jailson, abriu o placar para o Azulão, mas aos 40', em cobrança de falta, Fumagalli empatou para a equipe de Americana.

Com o resultado, a Águia americanense se mantém na 4ª colocação, chegando agora a 41 pontos. Já o Azulão, chega a 25 pontos, ganha uma posição, chegando a 17ª colocação, porém, ainda na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Americana recebe o Guarani, na terça-feira (20), ás 20h30, no Estádio Décio Vitta. O próximo adversário do São Caetano é o Icasa, novamente no Anacleto.


Confira a ficha técnica:


SÃO CAETANO ( 1 )
Fábio; Artur (Elder Granja), Preto Costa, Thiago Martinelli e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Kleber (Léo Mineiro); Antonio Flávio (Geovane) e Ricardo Xavier.
TEC.: Márcio Araújo

AMERICANA ( 1 )
Jailson; Luis Felipe (Rafael Chorão), Jorge Luiz, Fernando (Henrique) e Magal; Gercimar, Alê (Marcinho), Léo Silva e Válber; Fumagalli e Clodoaldo.
TÈC.: Sérgio Guedes

GOLS: Ricardo Xavier (SC - 08' - 2º T) e Fumagalli (AME - 40' - 2º T)

CARTÕES AMARELOS: Ricardo Conceição e Fábio (SC); Marcinho e Jorge Luiz (AME)

PÚBLICO: 473 pagantes

ARBITRO: Rodrigo Braghetto (SP)