Notícias


DESAPARECIMENTO

04/07/2022 às 21:21:00

Adolescente está desaparecida em Santa Bárbara d'Oeste


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A adolescente Clara Beatriz Cristina Ciccheli, de 13 anos, moradora do Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d´Oeste, está desaparecida. Segundo informações de familiares, a menina saiu na manhã desta segunda-feira (04), para ir para escola com uma van que a levava todos os dias e não retornou para casa. Clara Beatriz estava com as relações conturbadas com a família por causa de um namoro que não foi aceito.

De acordo com a mãe Gislaine Fernandes de Oliveira, a filha tinha um relacionamento de muito afeto com a família, e nos últimos meses, a adolescente teria se envolvido com um rapaz de 23 anos e começou a ter comportamentos diferentes.

 “Depois que ela conheceu esse rapaz a vida dela desandou, porque acho que ela estava gostando dele. Mais ela é uma menina tranquila, familiar, não sai de casa por nada. Foi ela se envolver com esse rapaz que a cabeça dela começou a revirar”, disse a mãe.

Em prantos a mãe ainda faz um apelo para a filha e comunidade.

‘‘Filha, se você estiver em qualquer lugar apareça, a mãe vai buscar você. Filha, nós te ama, porque você esta fazendo isso filha, a gente ama tanto você. Vêm embora filha, liga para nós, a gente vai buscar você filha, onde você estiver. Liga para mãe, liga para o pai, que esta com cirurgia e não esta aguentando de dor, liga para mãe pelo amor de Deus filha, me ajudem por favor’’, concluiu a mãe.

Foi registrado boletim de ocorrência. Segundo informações da polícia, já havia medidas protetivas para o jovem não ter contato com a menina. Qualquer informação sobre o paradeiro de Clara Beatriz pode ser comunicado diretamente com a família pelo telefone: 19- 99535-0451.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).