Administração abre concurso cultural Santa Bárbara Cidade Natal 2011

Por Divulgação/Prefeitura 29/11/2011 às 14:45

A Secretaria de Cultura e Turismo de SB, com apoio da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste) abre inscrições para o Concurso Cultural Santa Bárbara Cidade Natal 2011. O concurso tem como objetivo estimular a decoração natalina nas residências.

 Podem participar do concurso todo o cidadão (pessoa física) barbarense. As inscrições vão de 30 de novembro a 18 de dezembro. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Giovanni Bonfim, o concurso é um estímulo para a população enfeitar as residências.

 Os interessados em participar do concurso, obrigatoriamente, devem ser residentes na cidade de Santa Bárbara. Os concorrentes deverão preencher a ficha de inscrição que esta no site www.culturadesantabarbara.com.br, ou retirá-la na Secretaria de Cultura e Turismo ou Acisb.

 A entrega da ficha de inscrição poderá ser feita na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Museu da Imigração, Biblioteca Leo Sallum, Centro Cultural do Conjunto Habitacional Roberto Romano e na Acisb. Todos os participantes terão as suas decorações julgadas por uma comissão formada por três ou mais profissionais. O julgamento levará em conta a criatividade, originalidade, uso de materiais naturais/recicláveis e adequação ao tema.

 O julgamento da decoração de natal pela comissão ocorrerá entre os dias 19 e 22 de dezembro. Os ganhadores serão conhecidos no dia 28 no auditório da Acisb, às 19h30. Neste mesmo dia e horário, serão entregues os prêmios aos ganhadores.

 Confira os prêmios:
1º lugar - 1 TV LCD 32 polegadas
2º lugar - 1 Home Theater
3º lugar - 1 Câmera digital
4º lugar - 1 Aspirador de pó
5º lugar - 1 Micro-ondas
6º lugar - 1 Máquina de fazer pão
7º lugar - 1 Grill
8º lugar - 1 Liquidificador
9º lugar - 1 Panela elétrica
10º lugar - 1 Aparelho de DVD

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone (19) 3464-9424. Endereço: Rua João XXIII, nº 61 - Centro.