Acisb vai pedir antecipação da reabertura do comércio

27/03/2020

O presidente da Acisb-Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d' Oeste, João Batista de Paula Rodrigues, disse hoje (27)  que vai pedir ao prefeito Denis Andia, a antecipação da reabertura do comércio no município. Ele participou de uma reunião no sindicato patronal, hoje à tarde no Sincomércio  (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), onde o assunto foi discutido e foi elaborada uma carta que será entregue na próxima segunda-feira (30) aos prefeitos.

"Nosso prejuízo é incalculável, para o comércio e a indústria, mas estamos cumprindo os decretos do Governo do Estado e do prefeito municipal", afirmou o presidente. 

João Batista disse ainda que a Acisb não tem envolvimento com as manifestações e carreatas que estão sendo organizadas para este sábado, "Se a causa é a reabertura do comércio, nós apoiamos. Não participamos, mas apoiamos", afirmou.

Pelos decretos do governador e do prefeito municipal, o comércio deve permanecer fechado até o dia 7 de abril. O período de quarentena vale por 15 dias, porém o prazo pode ser estendido conforme necessidade.

(Foto Arquivo) 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados