6º Passeio de Cavaleiros do Meio Ambiente de SB acontece domingo

Por 31/12/1969 às 21:00

Passeio reúne familias anualmente (Foto:Arquivo SBNoticias)

O Grupo de Cavaleiros de Santa Bárbara d' Oeste realiza neste domingo (18) o 6º Passeio de Cavaleiros, com saída às 10h do Centro Social Urbano, seguindo até o Haras 3 Amigos "Arcanjo", na Usina Cillo. No local, funcionará praça de alimentação com barracas de comidas e bebidas exploradas pela Amev-Associação Assistência para Melhoria de Vida e pela Casa da Criança.

Com locução dos radialistas Sérgio Silva e José Carlos, a programação de palco contará com shows a partir das 12h30 com a dupla Zé Proença e Sueli e show especial com Mazinho Quevedo. Também haverá leilão com José Maria Cuppi e Pedro Bassa e doação de mudas de árvores.

O vereador José Luis Fornasari, Joi (SD) um dos organizadores destacou que esse evento é de grande importância porque toda a renda arrecadada será revertida para as duas entidades também porque proporciona confraternização e entretenimento para toda a família.

Muitas prendas foram doadas para o leilão, como leitoas, galinhas, cabvrito, carneiro, 1 cavalo, roupas, calçados, sacos de ração para animais, cestas básicas, almoços entre outros. As doações podem ainda ser feitas pelos telefones 9-9684-7766 ou 9-9152-8503.