Gestão do SER Humano – Ano Novo! Ano Novo?

18/01/2022


Mais um ano finaliza e outro se inicia. E o que você espera de 2022?

Eu desejo a você um ano de mudanças, de expansão de sua consciência, com o entendimento que a mudança não está lá fora e sim está bem aí, ou seja, está dentro de você, assim não depende do outro, tudo depende de você, tudo é com você.

A pergunta é:

Você tem a clareza, o entendimento e a compreensão desta consciência de que você é o autor da sua vida?

Que neste ano você se liberte:

De tudo aquilo que te prende ao passado. O passado já passou, o futuro ainda não aconteceu, olha que compreensão linda quando entendemos que vivemos no Presente.

Toda manhã ao acordar você recebe mais um presente, ou seja, uma nova oportunidade de: Aprender, Crescer e Mudar.

Que neste ano você possa:

Aprender com o entendimento que somos limitados por nossas crenças, como por exemplo:

Não há ganho sem dor! Associando ganho a sofrimento, quando podemos entender que tudo vem a nós com facilidade, alegria e glória.

Dinheiro é sujo! Sou pobre, mas sou Limpinho! Associando dinheiro e a riqueza com a desonestidade, meus queridos e minhas queridas o que corrompe o SER humano é o EGO é a vaidade. O nosso criador nos fez a imagem e semelhança dele para sermos, prósperos, abundantes e plenos.

É muita areia para o meu caminhão! Limitando a sua capacidade e o seu merecimento, pela programação que tivemos na primeira infância. Se sente não merecedor! Somos condicionados a paradigmas, ou seja, temos maneiras de fazer as coisas apenas repetindo rotinas sem dar significado, valor e apreciação a elas.

Porém qual a sua consciência sobre a sua vida, você vive no Kairós, ou sobrevive no Chronos?

Qual a consciência sobre o seu trabalho, ele é uma dor um problema ou ele é seu propósito de vida que dá valor a sua existência?

Você já se deu conta que é no trabalho que você se realiza e nós somos o que nós fazemos?

 

Pense nisso!

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados