POLíCIA

Mulher acusa amásio de furto no Romano

12/02/2018 - 13h17

 

Compartilhar via E-mail

Uma auxiliar de cozinha foi furtada pelo seu amásio dentro de seu apartamento no Conjunto Habitacional Roberto Romano. A situação aconteceu ontem (11) e o acusado é o seu amásio com quem está junto há quatro meses.

E.M.N., 35, informou no boletim de ocorrência, que o seu companheiro, o autônomo, R.A.C., 36, saiu de casa no sábado (10) e chegou no domingo, às 15h, sem dar explicações. Segundo ela, não foi a primeira vez que a situação aconteceu e que disse a R., que não aceitaria novamente a atitude.

Segundo relatou, quando o autônomo chegou, ela já havia ensacado suas roupas e colocado na garagem do prédio, sendo que ele não gostou e começaram a discutir. A mulher ainda alegou que enquanto o homem tomava banho, foi até a casa de uma amiga e ao retornar, encontrou suas roupas reviradas e algumas rasgadas, sentindo a falta de R$ 200,00 que estavam em sua carteira, dentro da bolsa.

E., informou que tem certeza que foi furtada por R., e que o valor seria para a compra do material escolar de seu filho.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).