SERVIÇO

Região central e bairros adjacentes podem ficar sem água hoje

12/02/2018 - 12h02

 

Compartilhar via E-mail

Um rompimento na adutora da Rua Calil Baruque, próximo ao Posto de Saúde, mobilizou na manhã de hoje (12) uma equipe operacional do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d'Oeste para o reparo. Por conta disso, o abastecimento de água poderá ficar prejudicado nesta segunda-feira para parte da região central e para os bairros: Vila Godoy, Jardim Augusto Cavalheiro, Vila Aparecida e Vila Diva.

Segundo a previsão da equipe, o abastecimento de água deve se normalizar por volta das 19 horas, assim que finalizar os trabalhos. No local, a tubulação é de material antigo de amianto, o que torna o serviço mais complexo.

Essa adutora está sendo substituída por uma nova que foi instalada pela Rua Quinze de Novembro, em ação da obra de troca de redes e adutoras do Centro, prevista para entrar em funcionamento no próximo mês (março), desativando enfim essa antiga tubulação já bem desgastada pelo tempo.

O DAE solicita a compreensão dessa população e orienta para a economia de água das caixas d'água nesse período, a fim de amenizar o tempo dessa possível falta do líquido. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

Fonte: Redação/Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).