SéRIE A-3

Rio Branco não sai do zero com o Noroeste e segue na 18ª posição

11/02/2018 - 13h48

 

Compartilhar via E-mail

O Rio Branco, de Americana, segue em situação extremamente delicada no Campeonato Paulista da Série A-3. Na manhã deste domingo (11), atuando novamente no campo de seu maior rival, o Estádio Antonio Guimarães, o Tigre só empatou, por 0 a 0, com o Noroeste de Bauru, e continua amargando a 18ª posição na tábua de classificação, com apenas cinco pontos conquistados em 24 disputados, e uma única vitória, a frente apenas de Manthiqueira e Mogi Mirim. Do lado do Rubro, que chegou a terceira partida sem vitória, o técnico Tuca Guimarães foi demitido.

O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira, dia 14, às 16h, quando enfrenta o Rio Preto, mais uma vez, em 'Antonio Guimarães', na possível estreia do novo técnico Jânio Fialho, que chega do Dimensão Saúde, de Alagoas, e será apresentado nesta segunda (12), no Estádio Décio Vitta.


Confira a ficha técnica:

RIO BRANCO (0)
Neto; Higor, Bernardi, Alemão e Hugo; Keitá (Luiz Paulo), Cesinha, Gaúcho e Adriano Pimenta (Mateus Mima); Frank e Duduzinho (Bruno Andrade).
Téc.: Andrezão

NOROESTE (0)
Ferreira; Pacheco (Vilson), Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho (Lucas); Maicon Douglas, Alex Silva, Leandro Oliveira e Jadson; Samuel e Gabriel Esteves (Wellington).
Téc.: Tuca Guimarães

CARTÕES AMARELOS: Hugo e Gaúcho (RIO); Maicon Douglas e Jadson (NOR)

CARTÃO VERMELHO: Gaúcho (RIO)

ÁRBITRO: Cléber Luis Paulino

PÚBLICO: 264 pagantes                RENDA: R$ 1.360,00

LOCAL: Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).