POLÍCIA

Seis homens são presos acusados de caça ilegal em SB

11/02/2018 - 10h34

 

Compartilhar via E-mail

Seis homens acusados de caça ilegal, corrupção ativa e porte ilegal de armas foram presos, ontem (10), em Santa Bárbara d'Oeste, pela equipe da Patrulha Ambiental da GCM (Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d'Oeste). Entre os animais mortos pelo sexteto estava uma capivara.

De acordo com informações, os guardas, em patrulhamento, observaram um carro Corsa de Praia Grande (SP), na região do Glebas de Califórnia (atrás do campus da Unimep). Foi dada a ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu, sendo o carro interceptado na sequência.

Seis homens ocupavam o carro, e os patrulheiros localizaram no porta-malas uma capivara, um tatu e duas codornas, todos mortos, além de duas espingardas calibres 44 (uso restrito) e 22. Todos receberam voz de prisão e os homens ofereceram R$1.000,00 para não serem presos.

Encaminhados ao Plantão Policial, as prisões foram ratificadas pela autoridade de Plantão e os acusados levados à Cadeia Pública de Sumaré. O carro usado pelos homens, assim como os animais, armas e munições foram apreendidos.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).