REVIRAVOLTA

Moresche desiste de assumir o Rio Branco antes mesmo de ser apresentado

09/02/2018 - 10h55

 

Compartilhar via E-mail

Em contato com a reportagem da Rádio Brasil AM 690Khz na manhã desta sexta-feira (09), o técnico Alessandro Moresche, anunciado na noite de ontem pela direção do Rio Branco como novo treinador do clube, afirmou que não irá mais dirigir o Tigre de Americana, alegando não concordar com a atitude do presidente Valdir Ribeiro em manter Edson Fio, recém-demitido, e o auxiliar Andrezão na Comissão Técnica.

"Eu não vou mais me apresentar no Rio Branco conforme havíamos acordado ontem,. Por volta das 22h, fui informado pelo empresário que está acertando essa parceria com o clube e quem intermediou a minha chegada que, mesmo demitindo o técnico Edson Fio, o presidente avisou que ele permaneceria na comissão. Não tenho nada contra o Fio ou o Andrezão, quem aliás eu conheço desde quando era atleta e sei que é uma pessoa formidável, mas eu não aceito esse tipo de coisa. Tenho meu trabalho, o meu sistema, quero trabalhar com a minha comissão, e jamais tinha visto um time demitir o treinador e mantê-lo no clube na sequência. Interino até existem casos, mas treinador efetivo eu nunca tinha visto. Minha intenção era já no domingo estar junto com os atletas, os motivando, e a partir da quarta implantar minha filosofia", afirmou Moresche.

"Não é demérito ao clube, é só um esclarecimento. Não é por ser o Rio Branco, eu tomaria essa atitude caso acontecesse em qualquer lugar do mundo. Nunca vi isso. Acredito que nenhum treinador aceitaria essa condição. Conversei com vários treinadores que trabalharam comigo, e achei que realmente não seria interessante. Vou esperar uma outra oportunidade", concluiu.

A reportagem entrou em contato com o presidente Valdir Ribeiro e aguarda uma posição oficial do clube.

A entrevista completa de Alessandro Moresche você acompanha no programa Planeta Bola da Rádio brasil AM 690Khz, a partir das 18h10.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também