MUDANçA

Carioca Alessandro Moresche é o novo técnico do Rio Branco

08/02/2018 - 21h04

 

Compartilhar via E-mail

Após anunciar a saída do técnico Edson Fio, que deixou o clube na 18ª colocação do Campeonato Paulista da Série A-3, a diretoria do Rio Branco de Americana anunciou, no início da noite de hoje (08), a contratação de seu novo treinador: Alessandro Moresche, carioca, de 46 anos, cujo último clube foi o Artsul, do Rio de Janeiro, nas disputas da segunda divisão do Estado no ano passado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Moresche chega ao Tigre por indicação de investidores vindos do estado do Espírito Santo, na tentativa de livrar o Rio Branco de um inédito rebaixamento ao quarto escalão do futebol paulista.

Como treinador, Alessandro Moresche Rodrigues já passou por vários clubes de menor expressão do futebol carioca. Quando jogador, foi revelado nas categorias de base do Fluminense, seu único clube no Brasil, a partir daí defendeu agremiações do Egito, Arábia Saudita, Venezuela, Portugal, Honduras, El Salvador, Guatemala, Alemanha e Suiça, até encerrar a carreira no Woodlands, de Cingapura, em 2009.

O próximo compromisso do Tigre de Americana na Série A-3 e nesse domingo, dia 11, às 10h, diante do Noroeste, no Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, já que o 'Décio Vitta' segui interditado devido a não renovação do Laudo de Segurança que é emitido pela Polícia Militar.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também