SéRIE A-3

Rio Branco leva a virada e não consegue deixar a Zona de Rebaixamento

03/02/2018 - 18h04

 

Compartilhar via E-mail

Lá se vão seis rodadas e em nenhuma delas o Rio Branco esteve fora da Zona do Rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-3. Até o momento, o Tigre só obteve uma vitória, apertada, diante do frágil Manthiqueira. O gol de Bernardi, o capitão, logo a um minuto do 1º tempo, parecia que as coisas estariam favoráveis neste sábado, dia 03, quando a equipe recebeu o Capivariano, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara, já que o 'Décio Vitta' continua interditado. Parecia...

Após virar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, e tendo o sentimento que a vantagem poderia ser ainda maior, já que Bruno Andrade chutou por cima com o gol vazio, sem sequer o goleiro adversário pressioná-lo, bastaram 16 minutos da segunda etapa para o Leão de Capivari virar o marcador e recolocar a pressão em cima dos americanenses. Gutierrez, aproveitando escanteio, deixou tudo igual aos 6 e, Marques, batendo de fora da área, após falha bisonha do volante Luiz Paulo, deram números finais em 2 a 1 a favor dos visitantes.

Nas entrevistas de vestiários ao repórter Jota Alves, da Rádio Brasil (AM 690Khz), o técnico Edson Fio, o presidente Valdir Ribeiro e o gerente de futebol Totó Bressan mostraram que no clube não se fala a mesma língua, uma verdadeira bagunça. Bressan, aliás, desabafou e afirmou que se o mandatário do Tigre não tomar uma atitude, ele mesmo vai fazer algo para evitar à queda ao quarto escalão do futebol no Estado - segunda-feira, segundo ele, um grupo de empresários estará no DV para assumir a gestão do Alvinegro. E, enquanto isso, o campeonato está passando, e o fantasma da degola não deixa o Tigre ferido em paz.

O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira (07), quando enfrenta o São Carlos, às 19h30, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos. Será que com Edson Fio ainda no comando?


Confira a ficha técnica:

RIO BRANCO (1)
Neto; Higor (Mateus Mima), Bernardi, Alemão e Hugo; Luiz Paulo, Goiano (Keitá), Frank e Adriano Pimenta (Gaúcho); Duduzinho e Bruno Andrade.
Téc.: Edson Fio

CAPIVARIANO (2)
Ian; Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas; Rambo (Douglas), Marques, Alexandre (Leonardo) e Vinícius; Erik Mamadeira (Barboza) e Bill.
Téc.: Roberval Davino

GOLS: Bernardi (RB - 1' 1º T), Gutierrez (CAP - 6' 2º T) e Marques (CAP - 16' 2º T)

CARTÕES AMARELOS: Bernardi e Kaitá (RB)

ÁRBITRO: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

PÚBLICO: 1.257 pagantes                    RENDA: R$ 10.320,00

LOCAL: Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).