TRIBUTO

Americana já está distribuindo carnês de IPTU

12/01/2018 - 21h01

 

Compartilhar via E-mail

A entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Americana começou na segunda-feira (8/1) pela empresa Correios e 60% do total dos carnês já foram entregues nas residências. Quem pagar o imposto à vista, até 30 de janeiro, terá desconto de 8%.

"A maioria dos contribuintes já recebeu os carnês. O Correios está trabalhando para atingir a meta de 80% da entrega até segunda-feira. Os contribuintes ainda podem acessar o site da prefeitura para o pagamento antecipado", disse o secretário da Fazenda, Ricardo Lopes Fernandes.

O contribuinte que ainda não recebeu o imposto em casa e queira ter acesso às informações ou imprimir o boleto para pagamento antes do dia 30, pode entrar no link IPTU 2018 no site oficial www.americana.sp.gov.br para a impressão da cota única ou da primeira parcela do IPTU. Basta digitar o número do cadastro do imóvel.

A primeira parcela ou cota única vencem no dia 30 de janeiro. As outras 11 parcelas vencerão todo dia 15 de cada mês. Ao todo, 110 mil carnês serão entregues.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também