POLíCIA

Mulher é presa com droga e dinheiro no sutiã

11/01/2018 - 11h06

 

Compartilhar via E-mail

Uma mulher de 25 anos foi presa, na noite de ontem (10), por tráfico de drogas. No momento da abordagem, ela escondia no sutiã porção de droga e dinheiro. O caso foi apresentado no Plantão Policial por policiais militares e aconteceu no Jardim Batagin.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina na Rua Ipanema, local conhecido pelo tráfico de entorpecentes, quando se depararam com três homens de um lado da via jogando baralho e com a indiciada do outro lado, mexendo em algo perto de um arbusto.

Ao notar a viatura, ela tentou se aproximar dos homens. Os quatro, assim, foram abordados e com os rapazes nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, com o auxilio de uma policial feminina, S.O., 25, foi revistada e uma porção de maconha foi encontrada escondida em seu sutiã, além de R$ 115,50. Já em varredura nas imediações, em meio ao arbusto, estavam três porções e dois pinos de cocaína. Levada ao Plantão Policial, teve a prisão ratificada e aguardava a audiência de custódia.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).