COPA SP DE FUTEBOL JUNIOR

União Barbarense é goleado pelo Atlético Mineiro em estreia na Copinha

04/01/2018 - 21h23

 

Compartilhar via E-mail

Após aceitar um convite em cima da hora para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, o União Barbarense fez sua estreia na noite desta quinta-feira (04) e acabou derrotado pelo Atlético Mineiro por 4 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Carlos Gabriel, duas vezes, Weliton e Alerrandro marcaram para o Galo. Também pelo grupo 23 do torneio, o Audax venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0. Com isso, o Leão da 13 é o lanterna da chave pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o time comandado por Bibi Cruz encara o Audax, no domingo (07), às 17h.

No primeiro tempo, como era de se esperar, o Atlético Mineiro tomou controle das ações do jogo. O Leão da 13 havia feito apenas um treino na terça-feira antes da estreia. Até por isso, decidiu por esperar o Galo. Mas o Atlético Mineiro abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. O lateral Carlos Gabriel arriscou forte de perna esquerda, de longe, sem chances para Doriguelo. Apesar do duro golpe logo no início, o União não desarrumou. Manteve a postura tática e, apesar de alguns sustos, conseguiu sair de campo com a desvantagem mínima.

O segundo tempo teve roteiro parecido com o primeiro. Aos 5 minutos, Welinton aproveitou cruzamento de Alerrandro e tocou para o fundo das redes, ampliando o marcador. Aos 12, o terceiro do Galo. Desta vez, foi Weliton que atacou de garçom para Alerrandro, na pequena área, só empurrar para a meta unionista. Aos 17 minutos, Luan, zagueiro unionista, fez pênalti em Anderson Cordeiro. Na cobrança, Doriguelo defendeu e também salvou no primeiro rebote. O problema é que a bola voltou novamente no pé de Carlos Gabriel, que anotou o quarto para o Atlético Mineiro. Os comandados de Ricardo Resende pressionaram até o fim, mas o placar ficou no 4 a 0 a favor do Galo.

UNIÃO BARBARENSE 0 X 4 ATLÉTICO MINEIRO

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco

Data e horário: 4 de janeiro, às 19h15

Árbitro: Paulo Santiago de Medeiros

União Barbarense: Doriguello; Marco Tulio (Bruno Silva), Luan, Felipe (Guilherme Aprizio) e Leandro; Werneck, Marlon, Peron (Juninho)e Giovane (Vinicius); Branco e Ronaldo (Guilherme)

Téc: Bibi Cruz

Atlético Mineiro: Matheus Mendes; Wenderson (João Moura), Matheus Stockl, Ruan e Carlos Gabriel; Anderson Carvalho, Renan (Talison), Wandrew (Anderson Carvalho) e Bruno Roberto; Welinton e Alerrandro

Téc: Ricardo Resende

Gols: Carlos Gabriel – 6’1T, Welinton – 5’2T, Alerrandro – 12’2T , Carlos Gabriel – 17’2T (Atlético Mineiro)

Cartão amarelo: Branco, Luan e Werneck (União Barbarense); Andrew e Talison (Atlético Mineiro)

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também