CHUVAS

Nível do Ribeirão dos Toledos sobe e deixa população ribeirinha preocupada

07/12/2017 - 20h30

 

Compartilhar via E-mail

As fortes chuvas que caem em Santa Bárbara d'Oeste e região nesta quinta-feira (7), já elevaram o nível do Ribeirão dos Toledos e começa a preocupar a população ribeirinha. Por volta de 18h15, a água estava próximo ao ponto de extravasar. Se as chuvas continuarem podem ocorrer o transbordamento do rio.

A rodovia SP-304 também apresentou problemas nesta quinta-feira, com caminhão no canteiro, carros parados no acostamento e ônibus virado na entrada de Nova Odessa. No km 139, sentido Piracicaba, uma viatura da EPTV tomou na lateral da pista. Ninguém ficou ferido, apenas o susto. O motorista transitava pela via quando o veículo aquaplanou e tomou nas imediações do acesso da Bandeirantes.

No km 135 da SP-304, no acesso para o Jardim São Francisco, também houve alagamento, dificultando o trânsito de veículos pelo local.

Em Americana, a Avenida Iacanga voltou a apresentar inundações na região do Jardim Brasília, causando congestionamento. Em Nova Odessa, na rodovia Astrônomo Jean Nicolini, altura do Salão de Festas Harmonia, houve alagamentos nas duas pistas, onde o trânsito ficou lento por um tempo.

 

Foto: Cláudio Mariano

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também