GERAL

Comerciantes estão otimistas com vendas de fim de ano

07/12/2017 - 16h27

 

Compartilhar via E-mail

O comércio varejista de Santa Bárbara d' Oeste iniciou nesta semana o horário especial de fim de ano visando às vendas para o Natal e as festas. A expectativa não poderia ser diferente: muito otimismo, depois de um ano difícil para muitos setores e este período é o mais esperado, especialmente para este setor, conforme destacou o presidente da Acisb-Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d' Oeste, Roberto Bonamim.

"Passamos um ano difícil, mas estamos otimistas para as vendas de fim de ano. Deve ser bom. O comércio e a economia caminharam devagar, a passos lentos, mas com a perspectiva do Natal, com o 13º, o comercio começa a dar uma aquecida", afirmou. 

Desde terça-feira (05) as lojas da região central e da zona leste da cidade estão funcionando das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 18h nos dias 09 e 16 (sábados).

Já no dia 23 (sábado), anti-véspera de Natal, as lojas funcionarão até às 20h; no domingo dia 24 , véspera de Natal, o funcionamento será das 9h às 16h.
No dia 26 de dezembro e no dia 2 de janeiro (terça-feira), o horário será normal, das 9h às 18h.

O horário especial do comércio de Santa Bárbara para o fim de ano foi definido no calendário divulgado pela Acisb-Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).