PREPARAÇÃO

União Barbarense apresenta seus novos uniformes para 2018

07/12/2017 - 16h05

 

Compartilhar via E-mail

A diretoria do União Barbarense anunciou, na tarde de hoje (07), que a Duson, empresa sediada em Campinas, é a nova fornecedora de material esportivo do clube e vai confeccionar os novos uniformes para as disputas do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2018. A novidade fica por conta da vestimenta na cor dourada, que será utilizada em ocasiões especiais, criada para comemorar os 50 anos do título unionista da Divisão de Acesso de 1967 e o bicentenário de Santa Bárbara d'Oeste, que será celebrado no ano que vem.

UNIFORME 1 UNIFORME 3

 

O gerente de futebol e membro do Grupo de Apoio do clube, José Galina, explica a escolha dos novos uniformes do Leão da 13. "Foram várias sugestões nos últimos meses, mas não tinha como escolher apenas uma ideia, então nós pensamos, os 200 anos de Santa Bárbara d'Oeste, o prefeito se oferecendo para colaborar conosco, então, nada mais conveniente para comemorar o bicentenário da cidade que escolher a cor dourada para nosso terceiro uniforme, que também chega como uma celebração aos 50 anos do título da Divisão de Acesso. Outra questão é que todos os patrocinadores deste terceiro uniforme estarão estampados na cor preta, para não fugirmos da escolha do preto e dourado. Fizemos todos os testes e ficou muito bonito", comentou.

Membros do GA e o presidente Jairo de Araújo na apresentação.

 

A nova empresa também irá confeccionar o uniforme número 2, todo na cor preta, mas esta vestimenta será pouco utilizada no decorrer da temporada, de acordo com a diretoria, a prioridade ficará para o número 1, todo branco, e o número 3. Outra novidade do novo manto alvinegro é uma marca d'água com a imagem estilizada de um leão. Os patrocinadores de camisa do Leão da 13 são Cartão de Todos, Miltrat - Tratamento Térmico de Metais, Panificadora Bella Pane, Tivoli Shopping, Nova Zinco Zincagem, Landarini Massas e Assistec. 


HOMENAGEM

No próximo sábado, dia 09, a direção do União Barbarense promove, a partir das 14h30, no Salão das Tulipas, uma comemoração em alusão aos 50 anos do primeiro título profissional conquistado pelo clube, a Divisão de Acesso do Campeonato Paulista de 1967. O evento terá início com os homenageados que fizeram parte daquela conquista desfilando em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais vias da cidade e, na sequência, haverá entrega de medalhas e camisas aos participantes da campanha vitoriosa.

Serão homenageados os ex-jogadores Joca, Ademir Gonçalves, Guidão, Zú, Tato, Odair Bussolini, Zé 21, Nadico Galter, Zamuner e Denis Moço, e os diretores Casemiro Alves da Silva (Pinguim), Nivaldo Batagin, Ordival Wiezel (Neco), Sargento Neves, Ayrton Tortelli, Tércio Rodrigues, Clóvis Haddad, Manoel Margat, Zinho Araújo, Carlão Bueno de Camargo e Zé Macarrão. Também estão programadas citações especiais à Leontino Custódio, que viajava com a delegação, e o locutor esportivo Itagiba de Campos, que por muitos anos empunhou os microfones da Rádio Brasil AM 690Khz.

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).