CULTURA

Inscrições para 21ª edição do Via Crucis começam amanhã

07/12/2017 - 09h04

 

Compartilhar via E-mail

Um dos maiores espetáculos a céu aberto da RMC (Região Metropolitana de Campinas) acontecerá novamente em Santa Bárbara d'Oeste. A 21ª edição do Espetáculo Via Crucis já tem data marcada em 2018: a Semana Santa. Para os interessados em fazer parte do elenco, as inscrições começam nesta sexta-feira (08).

Como nas edições anteriores, inicialmente as inscrições são direcionadas para a faixa etária a partir dos 15 anos e, num segundo momento a ser divulgado, para as crianças. O primeiro encontro será na sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2018, no Teatro Municipal Manoel Lyra, às 19 horas, ocorrendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21h30 horas, e aos domingos, das 9 às 13 horas.

Para os interessados em integrar a montagem, que tem direção artística de Otávio Delaneza, basta acessar o site www.espetaculoviacrucis.com.br e preencher o formulário de inscrição. Todo trabalho é voluntário e com certificado de participação entregue no final da montagem.

Aqueles que não tiverem acesso à internet podem efetuar a inscrição nos seguintes locais: Biblioteca Pública Municipal "Maria Aparecida de Almeida Nogueira" (Rua João Lino, 362, Centro); CEU das Artes (Rua Argeu Egídio dos Santos, 100 - Planalto do Sol II); Centro Cultural e Biblioteca "Profº Léo Sallum" (Rua do Algodão, 1450 - Cidade Nova); Centro Cultural "Edgar Tricânico D'Elboux" (Rua Pe. Arthur Sampaio, 76 - C. Roberto Romano) e Teatro Municipal "Manoel Lyra" (Rua João XXIII, 61 - Centro).

A 20ª edição do Espetáculo Via Crucis foi encenada no CSU (Centro Social Urbano) e prestigiada por um público recorde. Ao todo, 37 mil pessoas assistiram à peça, que reuniu mais de 100 atores. O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e produção cultural 3marias.

Fonte: Redação/Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).