CULTURA

Happy Hour no Museu da Imigração nesta sexta-feira

06/12/2017 - 22h00

 

Compartilhar via E-mail

Com entrada franca, o Museu da Imigração de Santa Bárbara d'Oeste recebe nesta sexta-feira (8), das 15 às 22 horas, a última edição do ano do projeto "Happy Hour no Museu". Com apoio da Prefeitura e o COMTUR (Conselho Municipal do Turismo), a DEEC 4 Produções tem o objetivo de apresentar música de qualidade na área externa em um dos pontos turísticos mais relevantes da cidade. O Museu da Imigração está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro.

Na área musical, se apresentará a banda "Duo de Dois" com Sérgio Uruca e Juliana, trazendo canções nacionais e internacionais de todas as épocas. Já no espaço dedicado aos artistas e artesãos, haverá a exposição "Nova Visão" do artista Otavio Neto (Shepa), além dos trabalhos artesanais de Aline de Oliveira de Souza (Artesanato em EVA e luminárias em PVC), Santa Carambola (Geléias artesanais), Ana Rainha (Bijuterias personalizadas), Lua Cheia (Doces finos e caseiros), Ivana Cavenague Napolitano da "Santo Banho" (Sabonetes artesanais, aromatizadores, home spray e perfumes), Casa Marama (Artesanato em MDF) e Ojibwa (Assessórios e artesanato em pedras naturais).

Exposição de Desenho Artístico e Cartum

Até o dia 5 de janeiro, alunos das oficinas de cartum e desenho artístico de Santa Bárbara d'Oeste expõem seus trabalhos no Museu da Imigração. A mostra pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Rua João Lino, 371, no Centro. Os cursos ministrados pelo professor Rodrigo Geraldo no próprio Museu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-5082.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).