POLíCIA

Desempregado é preso após ameaçar a mãe e irmã

06/12/2017 - 10h52

 

Compartilhar via E-mail

Um desempregado de 33 anos foi preso na noite de ontem (05) após ameaçar a mãe, na residência onde mora, à Rua Haiti, Vila Sartori. Elas já têm medida protetiva contra o rapaz, uma vez que a situação já ocorreu anteriormente. Desta vez, a ameaça foi com um facão e D.S.F., ainda teve a oportunidade de pagar a fiança e responder em liberdade, o que não aconteceu.

Guardas civis municipais foram acionados pelos vizinhos informando que haveria um homem com um facão na rua ameaçando as pessoas. Apontado pelos pulares, ele tentou correr e entrou num bar, à Rua Paraguai.

Detido, foi identificado e feito contato com sua mãe e irmã, A.C.L.F., 61 e L.R.L.F., 21, e ambas contaram que D., é usuário de drogas e que vive na rua, devido as constantes agressões e brigas provocadas pelo desempregado, concedida medida protetiva. Ambas afirmaram ainda que na data, ele entrou na casa e com o facão ameaçou a genitora, não conseguindo, pois ela começou a gritar por socorro, vindo L., para auxiliá-la.

Com prisão em flagrante ratificada, o agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré após não pagar o valor da fiança arbitrada de R$ 2 mil.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).