POLíTICA

Andia deixa o nome à disposição para ser candidato a deputado

06/12/2017 - 09h02

 

Compartilhar via E-mail

O prefeito, Denis Andia (PV), pode ser candidato nas eleições de 2018 a uma vaga de deputado. Em seu segundo mandato consecutivo como chefe do poder Executivo barbarense, ele afirmou que deixou o seu nome à disposição do partido, mas que tem um compromisso com Santa Bárbara d'Oeste.

"O Partido Verde discute algumas alternativas. Estamos num momento dentro do PV, dentro do diretório estadual de algumas alternativas da discussão de como o partido vai participar das eleições de 2018, as possíveis e prováveis candidaturas a presidência, a senado e governador. Dentro deste contexto, eu tenho recebido as indicações de dentro do partido para deixar o nome à disposição. Desta forma, eu deixo a disposição, mas sempre lembrando que eu tenho um compromisso muito grande com o que fazemos aqui", afirmou quando questionado, durante coletiva à imprensa, voltada as iniciativas programadas para os 200 anos de Santa Bárbara.

De acordo com Andia, ainda é preciso fazer muito pela cidade. "Tenho muita coisa para colocar em prática e meu foco é total no trabalho junto à Santa Bárbara d'Oeste".

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).