FUTEBOL SOCIETY

Abertura do Torneio dos Servidores tem média de 9,5 gols por partida

28/11/2017 - 14h30

 

Compartilhar via E-mail

A rodada de abertura do Campeonato dos Servidores Municipais de Santa Bárbara d'Oeste de Futebol Society teve média de 9,5 gols por partida. Em quatro jogos, os atletas balançaram as redes em 38 oportunidades, destaque para a goleada da Polícia Militar, por 12 a 1, sobre a UDG Garagem. Todas as partidas do torneio acontecem no campo do SESI, localizado à Avenida Bandeirantes, na Vila Diva.

Pelo grupo A, na sexta-feira, dia 24, no jogo de fundo, a Polícia Militar fez 12 a 1 sobre a UDG, com cinco gols de Maurício, dois de Gilberto, dois de Leandro Tadeu, um de José Willian e outro de Giovani - Misael descontou.

Na preliminar, vitória da Câmara Municipal, por 9 a 3, sobre o DAE - Thiaguinho, três vezes, Luis e Marcelo, duas vezes cada, Diego e Kadu anotaram para os representantes do Legislativo, enquanto Antonio, dois gols, e Fabrício fizeram para o Departamento de Água e Esgoto da cidade.

Pelo grupo B, no primeiro jogo, a Seme, com gols de André, Pizzi, Marcel e Pelé, fez 4 a 1 sobre a Forty Coleta, que marcou através de Everton.

Na sequência, o Democrático bateu a Guarda Municipal, por 5 a 3, com gols de Tiago, duas vezes, Victor Magalhães, Lúcio e Marco Aurélio - Cléber, dois, e Naysson fizeram para a GCM.

A competição prossegue nesta quarta-feira, dia 29, com duas partidas que abrem a 2ª rodada da 1ª fase. Às 19h, se enfrentam DAE e Polícia Militar e, a partir das 20h, entram em campo, Câmara Municipal e UDG Garagem.

Nesta primeira fase, as equipes atuam entre si, em turno único, dentro dos grupos, com os dois primeiros de cada chave avançando às semifinais.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também