ESPORTE AMADOR

Romano B é campeão barbarense de Futsal Feminino Sub 16

27/11/2017 - 14h31

 

Compartilhar via E-mail

A equipe B do Esporte Clube Romano é campeã do Campeonato Barbarense de Futsal Feminino, categoria Sub 16. Na decisão, disputada na última sexta-feira, dia 24, no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso, as meninas bateram o time A da mesma agremiação, por 6 a 1, e faturaram o título, com gols de Rafa Belzi e Júlia Munhoz, duas vezes cada, Emily e Maitê, com Isabela descontando. (FOTOS: Sandro Lima)

O Romano B sagrou-se campeão do Futsal Feminino Sub 16 após campanha de oito jogos, com sete vitórias e uma derrota, 44 gols marcados e dez sofridos. Além da taça, a equipe teve a artilheira da competição, Júlia Munhoz, autora de 19 gols, e Maria Eduarda, goleira menos vazada. O elenco que alcançou o primeiro lugar contou com Maria Eduarda, Dality, Rafa Belzi, Julia Munhoz, Mel, Emily, Ketellyn, Maitê e Camila.

Romano B - CAMPEÃO BARBARENSE DE FUTSAL FEMININO SUB 16

 

O vice-campeão Romano A também realizou oito partidas, com cinco vitórias e três derrotas, 20 gols pró e 20 gols contra, tendo Thainara, com dez gols, como principal artilheira. O elenco contou com Eduarda, Thaissa, Ana Karla, Nickoly, Camila, Talita, Hellen, Maria Eduarda, Thamiris e Thainara.

Romano A - VICE-CAMPEÃO

 

Na decisão do 3º lugar, que serviu como preliminar da final da competição, melhor para o Gol de Placa, que bateu o Gaviões, por 5 a 3, com gols de Thainá, duas vezes, Kamila, Emilly e Daiana - Beatriz, duas vezes, e Júlia marcaram para o time 4º colocado.

O Gol de Placa, 3º na Classificação Geral do Futsal Feminino Sub 16, teve elenco formado por Sthefany, Kailany, Dagmires, Hillary, Karla, Raica, Yasmin, Kamila, Thainá, Emilly, Andressa e Daiana.

Gol de Placa - 3ª COLOCADO

 

O Gaviões, 4º lugar, contou com Beatriz, Andressa, Giovana, Agatha, Beatriz, Pâmela, Júlia, Sara, Beatriz Oliveira e Maria Eduarda.

Gaviões - 4º COLOCADO

 

Essa foi a segunda competição de Futsal Feminino coordenada pela Seme (Secretaria Municipal de Espotes) de Santa Bárbara em 2017. No primeiro semestre, aconteceram as disputas da categoria Adulto, onde o San Rochester levantou a taça ao bater o Unidos do Orquídea na decisão pelo placar de 4 a 2.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).