FUTEBOL SOCIETY

Campeonato do Servidor Público começa com oito times na luta pelo título

24/11/2017 - 14h46

 

Compartilhar via E-mail

Tem início nesta sexta-feira (24), a edição 2017 do Campeonato Barbarense de Futebol Society do Servidor Público, que contará com a participação de oito equipes, que estão divididas em dois grupos - no A estão Câmara Municipal, UDG Garagem, Polícia Militar e DAE, já o B é composto por Guarda Municipal, Coleta, Seme e Democrático. Todas as partidas serão realizadas no campo do SESI, localizado à Avenida Bandeirantes, na Vila Diva.

A abertura da 1ª rodada acontece esta noite, com dois jogos. A partir das 19h, se enfrentam Câmara Municipal e DAE e, na sequência, às 20h, o duelo será entre UDG Garagem e Polícia Militar. O complemento dessa rodada inaugural está programado para a segunda-feira, dia 27, com os confrontos entre Seme e Coleta, e Guarda Municipal e Democrático, também às 19h e 20h.

A 2ª rodada da 1ª fase acontece nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro; a 3ª rodada, em 11 e 13 de dezembro. As semifinais estão programadas para o dia 15 do mês que vem e a grande final será realizada em 19 de dezembro.

Nesta primeira fase, as equipes atuam entre si, em turno único, dentro dos grupos, com os dois primeiros de cada chave avançando às semifinais.

Em 2016, a campeã do torneio foi a Câmara Municipal, que derrotou a Guarda Civil Municipal, por 5 a 1, na grande final. A UDG Garagem encerrou a competição na 3ª colocação e o Departamento Pessoal com o 4º lugar.

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também