JOGOS ABERTOS

Equipe Masculina de Tênis de Mesa de SB é bronze nos Abertos

24/11/2017 - 14h20

 

Compartilhar via E-mail

Saiu, na manhã desta sexta-feira (24), a décima medalha para Santa Bárbara d'Oeste na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior 'Horácio Baby Barioni', que estão acontecendo em um consórcio com cinco municípios do ABC paulista. A equipe masculina Sub 21 de Tênis de Mesa faturou o bronze da 1ª divisão, ao derrotar os representantes de Lorena, por 3 a 2, no CT da modalidade no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano do Sul.

A equipe medalhista, orientada por Salatiel Rufino dos Santos Neto, é composta pelos mesatenistas Lucas Gabriel Martins, Amuriel Lúcio, Caio Furlan e Lucas Grivol. Com o resultado, Santa Bárbara soma mais seis pontos na Classificação Geral dos Jogos. Além da medalha de bronze no Tênis de Mesa, Santa Bárbara soma, até o momento, outras nove na Olimpíada Caipira, sendo cinco de ouro e quatro de prata.

Também na manhã de hoje, a equipe feminina, composta por Stella Alves, Mariana Papa Pellizoni e Maria Eduarda Fagundes Vidal foi derrotada por Lorena, por 3 a 0, na decisão do bronze, encerrando sua participação na 4ª colocação, fazendo com que o município some mais cinco pontos na tábua de pontuação dos Abertos.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também