POLITICA

Partido Verde realiza seminário de formação política na Câmara de Vereadores

18/11/2017 - 08h01

 

Compartilhar via E-mail

O Partido Verde-PV de Santa Bárbara d' Oeste realiza neste sábado (18) mais uma etapa do seminário de formação política organizado pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVH).

O evento acontece no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h devendo seguir até as 16h. Segundo a organização devem estar presentes autoridades e representantes das Bacias 10, 11 e 15 do PV.

Esta é a terceira reunião das cinco programadas pela Fundação para o Estado de São Paulo com o objetivo de difundir uma série de debates sobre os mais variados assuntos relacionados ao processo de participação política na sociedade. Formar quadros "Verdes" para ampliar a boa prática na política está entre um dos maiores objetivos do Programa.

Os seminários são organizados pelos Conselheiros da Fundação Verde Herbert Daniel, Ricardo Silva e Jovino Cândido, que também são dirigentes nacionais do PV.

A etapa sediada em Santa Bárbara d'Oeste, segundo a Fundação, é destinada às pessoas situadas nas Bacias hidrográficas do Jundiaí, Atibaia, Campinas, Capivari, Piracicaba, Tietê-Jacaré, Tietê-Batalha que, na divisão territorial política do PV-SP correspondem as Bacias 10, 11 e 15, envolvendo as macro regiões de Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista, Piracicaba, Bauru, Araraquara e São Carlos.

Além dos Conselheiros da FVHD, Ricardo Silva e Jovino Cândido, já marcaram presença no evento o presidente estadual da legenda, Marcos Belizário, o deputado estadual Chico Sardelli, o deputado federal Mendes Thame, o prefeito Denis Andia, o secretario estadual de Comunicação do PV-SP, Claudio Turtelli e o chefe de gabinete da liderança do PV na ALESP, Antonino Grasso.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).