FUTEBOL AMADOR

Sekabar e Amigos são os finalistas do Futebol Master

13/11/2017 - 13h55

 

Compartilhar via E-mail

Sekabar e Amigos são os finalistas da edição 2017 do Campeonato Barbarense de Futebol, categoria Master, que reúne equipes cuja base é formada por atletas com idade igual ou superior a 40 anos. O passaporte para a decisão foi carimbado pelas agremiações após eliminarem Transman e Hugo, respectivamente, nas semifinais da competição, realizadas no último sábado, dia 11, no Centro Esportivo Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco.

No primeiro jogo, o Sekabar garantiu presença na final ao bater o Transman, por 2 a 1, com gols de Claudemir e Val, enquanto Florisvaldo descontou. A equipe chega a decisão com uma campanha de sete jogos, com seis vitórias e uma derrota, 20 gols marcados e apenas quatro sofridos, tendo Claudemir, autor de sete gols no torneio, como principal artilheiro.

SEKABAR - finalista do Barbarense de Master 2017

 

No jogo de fundo, o Amigos bateu o Hugo, por 3 a 1, com destaque para o atacante Izaías, ex-União Barbarense e Rio Branco, autor dos três gols da vitória - Gustavo Bagnoli marcou o único gol dos representantes do Santa Rita de Cássia. O finalista tem campanha invicta de seis vitórias e um empate em sete jogos, com 18 gols anotados e cinco sofridos, tendo Izaías como principal anotador, com cinco gols.

AMIGOS - finalista do Barbarense de Master 2017

 

A Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste programou a decisão entre Sekabar e Amigos para o próximo sábado, dia 18 de novembro, às 15h, também no Centro Esportivo Mirzinho Daniel. Em caso de empate no tempo normal, o campeão da temporada será conhecido através das cobranças de penalidades máximas. 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também