POLíCIA

Rapaz morre vítima de atropelamento no Rochelle

13/11/2017 - 09h37

 

Compartilhar via E-mail

O ajudante geral, Felipe de Oliveira de Jesus, 31, faleceu ontem (12), após ser vítima de um atropelamento no Residencial Rochelle, bairro onde morava. O sepultamento será nesta segunda-feira (13), saindo às 16h do Velório Berto Lira para o Cemitério Campo da Ressurreição. Já o velório deve começar às 12h.

O irmão da vítima, Antonio Henrique Oliveira de Jesus, 32, esteve no Plantão Policial e comunicou o homicídio. Ele declarou que Felipe foi atropelado na Rua José da Silva, no dia 11, por um veículo e que o condutor não prestou o socorro devido. Levado ao PS Édison dos Santos Mano, foi transferido na sequência ao Hospital Estadual de Sumaré, devido a gravidade dos ferimentos, mas faleceu no domingo, por volta das 16h.

A mãe do ajudante geral foi orientada pela equipe médica a registrar um boletim de ocorrência comunicando o atropelamento do filho, uma vez que o registro foi interno da Polícia Militar, mas ela abalada psicologicamente não o fez na ocasião e assim, foi comunicado o fato após o óbito.

Solteiro, morava com a família e era bastante conhecido no bairro.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).