LUTO

Morre o vereador Antonio da Loja

11/11/2017 - 19h05

 

Compartilhar via E-mail

O vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja, morreu na tarde de hoje (11) no Hospital da Unimed, em Americana, onde estava internado. O vereador passou por uma cirurgia de emergência no dia 12 de outubro, devido à torção intestinal, problema que provoca obstrução do intestino e teve alta, mas nesta semana, devido a complicações, teve que voltar para a UTI-Unidade de Terapia Intensiva. Segundo os familiares o Velório deve ocorrer no Cemitério do Parque Gramado onde ele deve ser sepultado amanhã (12) à tarde. 

Antonio da Loja como era conhecido, atuava como comerciante. Estava em seu segundo mandato consecutivo como vereador. Nasceu no dia 13 de Junho de 1961, na cidade de Fartura, interior do Estado de São Paulo e mudou-se com a família para Santa Bárbara d'Oeste quando tinha apenas 17 anos de idade.

Aqui, trabalhou na colheita de laranja e corte de cana, depois atuou nas Indústrias da região e, há 26 anos, é comerciante. Ele concluiu o 1º grau. Morador no Jardim Europa (zona leste) era casado com Rosimeire e tem quatro filhos e quatro netos.

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também