ESPORTE AMADOR

Romano B segue 100% no Futsal Feminino Sub 16

10/11/2017 - 14h10

 

Compartilhar via E-mail

Após quatro rodadas realizadas, a equipe B do Esporte Clube Romano lidera o Campeonato Barbarense de Futsal Feminino, categoria Sub 16, competição promovida pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste, com 12 pontos, seis a mais que Romano A e Gaviões. O time do técnico Victor Magalhães é o único dos quatro que disputam o torneio a manter os 100% de aproveitamento.

Na 4ª rodada dessa fase de classificação, a primeira do returno, realizada nesta quinta-feira, dia 09, no encontro dos times do Romano, o B derrotou o A, por 3 a 1, no Ginásio Poliesportivo Mirzinho Daniel, com dois gols de Júlia e um de Emily - Thainara descontou para as adversárias.

No outro jogo da noite, muito equilíbrio, na vitória do Gaviões, 4 a 3, sobre o Gol de Placa. Júlia, duas vezes, Ágata e Beatriz anotaram os gols do Gaviões, enquanto Daiana, Emilly e Karla descontaram.

Após quatro rodadas, a classificação do Campeonato Barbarense de Futsal Feminino Sub 16 está da seguinte maneira:

1. Romano B 12
2. Romano A 06
3. Gaviões 06
4. Gol de Placa 00

A 5ª rodada do 1º turno dessa Fase de Classificação está programada para a próxima semana, sempre com jogos no Ginásio 'Mirzinho Daniel'. Na terça-feira, dia 14, se enfrentam Romano A e Gol de Placa, a partir das 20h15. Na quinta-feira, dia 16, às 19h45, tem Romano B e Gaviões.

Nesta 1ª fase, as quatro equipes se enfrentam em turno e returno, com seis rodadas a cumprir. Todas se classificam para a semifinal, onde o 1º colocado encara o 4º, enquanto o 2º joga diante do 3º.

O Sub 16 é a segunda competição de Futsal Feminino promovida pela Seme em 2017. No primeiro semestre, aconteceram as disputas da categoria Livre, onde o San Rochester bateu o Unidos da Orquídea, por 4 a 2, na grande final, sagrando-se campeão.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).