ESPORTE AMADOR

Vôlei Feminino de SB larga na frente nas semifinais da Liga Regional

09/11/2017 - 16h55

 

Compartilhar via E-mail

Em jogo eletrizante, a equipe de Voleibol Feminino de Santa Bárbara d'Oeste largou na frente nas semifinais da Liga Regional, categoria Sub 19. Atuando em Jundiaí, o time barbarense derrotou as donas da casa por 3 sets a 2, parciais de 27-25, 25-18, 22-25, 18-25 e 17-15, fazendo um a zero na série. O segundo jogo da melhor de três está programado para esta sexta-feira, dia 10, às 17h, no Ginásio Djaniro Pedroso. Se necessário, o terceiro confronto acontecerá novamente em Jundiaí, que tem melhor campanha.

Para este confronto, o técnico Luis Antonio Lima e a auxiliar Maria Angélica, puderam contar com as atletas Isabella, Elaine, Giovana, Victória Sachetto, Pietra, Vitória Guornik, Julia e Beatriz. Na Fase de Classificação, o time barbarense encerrou sua participação na 3ª posição, com oito vitórias e duas derrotas, em dez jogos disputados, 23 sets a favor e 28 contra.

Na outra semifinal, o Valinhos, detentor da melhor campanha na primeira fase, derrotou, fora de casa, a Hípica, de Campinas, por 3 sets a 1. Além dos quatro semifinalistas, participaram da competição as equipes do Atibaia e do SESI Sumaré.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).