ESPORTE AMADOR

Eurofut e Gol de Placa fecham galeria de campeões no Futsal de Base

09/11/2017 - 16h21

 

Compartilhar via E-mail

Terminou nesta quarta-feira, dia 08, a edição 2017 do Campeonato Barbarense de Futsal de Base, com as decisões das categorias Sub 08 e Sub 12, que apontaram Eurofut e Gol de Placa como campeões da temporada, ao baterem o Gaviões, nas duas finais, que aconteceram no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso, no Centro, que recebeu ótimo público.


*** CATEGORIA SUB 08

Na final do Sub 08, em confronto bastante equilibrado, o Eurofut levantou a taça ao bater o Gaviões, por 7 a 5, com gols de Guilherme, três vezes, Lucas, Felipe, Kauã e Murilo - Everton e Lucas Carrijo, duas vezes cada, e Lucas Cuinha descontaram para os vice-campeões. O artilheiro máximo da competição foi Everton, do Gaviões, autor de 16 gols, já o goleiro menos vazado foi Davi, da equipe campeã, que sofreu 17 gols ao longo do torneio.

Eurofut - Campeão Barbarense de Futsal Sub 08

 

O campeão Eurofut realizou oito partidas até o título, com sete vitórias e uma derrota, 39 gols pró e 17 contra. Seu elenco foi formado por Davi, Heitor, Nicolas, Gabriel, Lucas, Felipe, Carlos Eduardo, Kauã, Isaque, Murilo e Guilherme, seu artilheiro com 15 gols.

Davi, do Eurofut, goleiro menos vazado da competição.

 

Já o vice-campeão Gaviões atuou oito vezes, com seis vitórias, um empate e uma derrota, com 45 gols marcados e 29 sofridos. O time conta com Vinícius, Enrique, Murilo, Lucas Cunha, Cauã, Arthur, Rafael, Everton, Gabriel, Arthur Souza, João Gabriel e Lucas Carrijo.

 


*** CATEGORIA SUB 12

No Sub 12, o título ficou nas mãos do Gol de Placa, projeto social do Santa Rita, que bateu o Gaviões na decisão, por 5 a 1. Breno e Gabriel Freitas, duas vezes cada, e Gustavo marcaram os gols que garantiram a taça, enquanto Gean descontou. O artilheiro do torneio foi Thiago Henrique, do Império da Bola, autor de 12 gols, já o goleiro menos vazado foi Jhonatan, do time campeão, que levou 14 gols no decorrer da competição.

Gol de Placa - Campeão Barbarense de Futsal Sub 12

 

O Gol de Placa realizou, no total, sete partidas, com cinco vitórias e duas derrotas, 37 gols pró e 14 contra, tendo Bruno como principal artilheiro, com nove gols. O elenco campeão contou com Jhonatan, Wagner, Gustavo, Breno, Pedro Henrique, Gabriel Pereira, Nicolas, João Pedro, João Vitor, Enzo e Gabriel Freitas.

Jhonatan, do Gol de Placa, foi o goleiro menos vazado da categoria. 

 

O vice-campeonato chegou ao Gaviões após sete partidas, com três vitórias, um empate e três derrotas, 22 gols feitos e 23 sofridos, tendo em Guilherme Leonel seu principal artilheiro, com cinco gols. A equipe foi composta por Miguel Balan, Felipe, Ryan, Miguel Furlan, Guilherme Leonel, Guilherme Emboaba, Guilherme Barbosa, Walifer, Samuel, João Paulo e João Vitor.


CAMPEÕES BARBARENSES DE FUTSAL DE BASE EM 2017:

SUB 08 - Eurofut
SUB 10 - Gaviões
SUB 12 - Gol de Placa
SUB 14 - Carioca

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).