é CAMPEãO!

Gaviões e Carioca conquistam títulos no Futsal de Base

07/11/2017 - 14h03

 

Compartilhar via E-mail

O Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso, na área central de Santa Bárbara d'Oeste, foi palco, na noite desta segunda-feira, dia 06, de duas finais da temporada 2017 do Campeonato Barbarense de Futsal de Base. Gaviões, na categoria Sub 10, e Carioca, no Sub 14, sagraram-se campeões ao derrotarem Gol de Placa e Império da Bola, respectivamente nas decisões do torneio.

*** CATEGORIA SUB 10

No Sub 10, o Gaviões levantou a taça ao golear o Gol de Placa, por 9 a 1, com gols de Italo, três vezes, Otávio e Fernando, duas vezes cada, Guilherme e Nicolas - Robert descontou para os vice-campeões. Nesta categoria, a artilharia foi dividida entre Emanuel, do Império da Bola, e Luis Fernando, do Eurofut, com 11 gols cada um. A defesa menos vazada foi da equipe campeã, com os goleiros Giovani e Enzo Peres levantando os troféus.

Giovani e Enzo foram os goleiros menos vazados (Foto: Emerson Soares)

 

O Gaviões faturou a taça do Sub 10 com uma campanha de quatro vitórias e um empate em cinco jogos, 29 gols pró e sete contra. Seu principal artilheiro foi Fernando, autor de oito tentos no torneio. Durante a competição, o técnico Emerson Soares contou com elenco formado por Giovani, Enzo Peres, Cristiano, Matheus, Guilherme, Italo, Enzo Stopa, Otávio, Fernando, Nicolas, Murilo e Juliano.

Atletas do Gaviões fazem a festa no Djaniro (Foto: Emerson Soares)

 

O vice-campeão Gol de Placa entrou em quadra em seis oportunidades, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, com 31 gols marcados e 16 sofridos, tendo Robert como principal artilheiro, anotador de nove gols. O time de Ricardo Bonvecchio contou com Yago, Léo Simples, Claudinei, Jhefferson, Guilherme, Paulo Ricardo, Thomas, Gabriel, Leonardo e Robert.

 


*** CATEGORIA SUB 14

No Sub 14, uma decisão de muitos gols, com vitória do campeão Carioca, por 11 a 5, sobre o Império da Bola. Na final, o detentor do troféu marcou através de Danilo, quatro vezes, Pedro Henrique e Geovani, três vezes cada, e Guilherme, enquanto Diego, duas vezes, Diogo, Marlon e Bruno descontaram para os vice-campeões. O artilheiro máximo da competição foi Geovani, do Carioca, com 35 gols marcados, já o goleiro menos vazado foi Gabriel Barbarini, do Império, com 14 gols sofridos.

Carioca festeja conquista do título no Sub 14 (Foto: Sanderson Barbarini)

 

O título chegou para o Carioca de forma invicta e com 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, 66 gols marcados e 15 sofridos. O time dos técnicos Wagner e Christian contou com os atletas Pedro Paulo, Osmar, João Pedro, Danilo, Pedro Henrique, Gabriel, Geovani, Guilherme, Wagner, Kauan e Renan.

Artilheiro Geovani recebe o troféu de Sandro Lima (Foto:SandersonBarbarini) 

 

O vice-campeão Império da Bola realizou seis jogos, com cinco vitórias e uma derrota, 44 gols pró e 14 contra, tendo em Diego, autor de 10 gols, seu principal artilheiro. O elenco comandado por Agnaldo José Gomes teve Gabriel Barbarini, Higor, Felipe, Luiz Ferreira, Nicolas, Diego, Diogo, Marlon e Bruno Sanches.

Gabriel foi o goleiro menos vazado do Sub 14 (Foto: Sanderson Barbarini)

 

As outras duas finais da temporada 2017 do Campeonato Barbarense de Futsal de Base acontecem nesta quarta-feira, dia 08, mais uma vez no Ginásio Djaniro Pedroso. A partir das 19h15, Gol de Placa e Gaviões decidem o título da categoria Sub 12 e, na sequência, às 20h15, ocorre a partida final entre Gaviões e Eurofut, pelo Sub 08.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).