FUTEBOL AMADOR

Campeonato Barbarense de Master define confrontos das semifinais

06/11/2017 - 14h35

 

Compartilhar via E-mail

Terminou neste final de semana, a 2ª fase do Campeonato Barbarense de Futebol, categoria Master, que reúne clubes formados por atletas com idade igual ou superior aos 40 anos. A última rodada desta etapa definiu as classificações e Sekabar e Hugo, no grupo D, às semifinais da competição, que se juntam à Amigos e Transman, que já haviam carimbado o passaporte à sequência do torneio na semana passada. Foram realizadas três partidas - o duelo entre Cofibra e União Sulmatogrossense foi cancelado de comum acordo entre as agremiações, que já não possuíam mais chances de avançar de fase.

Pelo grupo D, no Centro Esportivo José Aparecido Rocha, no Jardim Laudissi, o Sekabar confirmou a liderança da chave ao golear o Desportivo Rochelle, por 3 a 0, com gols de Claudemir, Morato e Valter. No Centro Esportivo Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco, o Hugo saiu da lanterna do grupo para garantir presença na semifinal ao golear o Holanda, por 5 a 1, com gols de Gustavo, duas vezes, Alfredo, Ademir e Claudemir - Márcio descontou para o time do Jardim Europa.

No grupo E, no único jogo da rodada por essa chave, duelo de dois classificados, melhor para o Amigos, que fechou a 2ª fase na liderança do grupo, ao golear o Transman, por 6 a 2, com gols de Joaquim, Wagner e Izaías, duas vezes cada - Jean, também duas vezes, descontou.

A classificação final da 2ª fase do Campeonato Barbarense de Masters ficou da seguinte maneira:

GRUPO D
1. Sekabar 09 (CLASSIFICADO)
2. Hugo 03 (Saldo +2 - CLASSIFICADO)
3. Holanda 03 (Saldo 0)
4. Desportivo Rochelle 03 (Saldo -7)

GRUPO E
1. Amigos 09 (CLASSIFICADO)
2. Transman 06 (CLASSIFICADO)
3. União Sulmatogrossense 00
4. Cofibra 00

A Seme (Secretaria Municipal de Esportes) deve divulgar em breve a data e horários das semifinais da competição, que apresentarão os seguintes confrontos:

Sekabar x Transman
Amigos x Hugo

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).