FUTEBOL DE BASE

Campeonato Barbarense das Bases define finalistas em três categorias

23/10/2017 - 17h50

 

Compartilhar via E-mail

Foram definidos neste final de semana, os confrontos das finais nas categorias Sub 07, Sub 09 e Sub 11 do Campeonato Barbarense de Futebol de Base, após a realização da fase semifinal, com partidas sendo realizadas no sábado, dia 21, no Centro Social Urbano, no Jardim Belo Horizonte. Cinco equipes lutam pelos três troféus - o Carioca é a única agremiação que estará presente em mais de uma decisão.

Confira a situação em cada uma das três categorias:

*** SUB 07

Na primeira semifinal, o Carioca, com gols de Yan, Murilo e Enzo, bateu, por 3 a 2, o Gaviões, que descontou com Pedro e Rafael. No outro jogo, Arena Icaraí, com gol de Lucas, e Meninos da Vila, gol de Leonardo, empataram por 1 a 1 no tempo normal, com a vaga à decisão sendo conquistada pelo Arena, que venceu por 3 a 2 nos pênaltis.

A final do Sub 07 entre Arena Icaraí e Carioca acontece no próximo sábado, dia 28, às 08h15, no Centro Social Urbano, O principal artilheiro desta categoria é Lucas, do Arena, com oito gols marcados.


*** SUB 09

No primeiro confronto semifinal, vitória apertada do Império da Bola, por 1 a 0 sobre o Carioca, gol de Samuel. No segundo duelo, o Gaviões não encontrou dificuldades para bater o Eurofut, por 4 a 0, com gols de Matheus, Enzo, Otávio e Nicolas.

A final do Sub 09 entre Gaviões e Império da Bola acontece no próximo sábado, dia 28, às 09h, no Centro Social Urbano, O principal artilheiro desta categoria é Gabriel, do Império, com sete gols marcados.


*** SUB 11

Semifinais com muitos gols no Sub 11. Na partida preliminar, o Gol de Placa passou pelo Santa Cruz sem maiores problemas, vitória por 3 a 0, com gols de Davi, Guilherme e Yago. No jogo de fundo, com tentos de Kauã, Nicolas e Kauan, o Carioca derrotou o Eurofut, que descontou com Pedro Henrique, por 3 a 1.

A final do Sub 11 entre Carioca e Gol de Placa acontece no próximo sábado, dia 28, às 15h30, no Centro Social Urbano, O principal artilheiro desta categoria é Ronaldo, do Gol de Placa, com nove gols marcados.

 

No primeiro semestre, o Campeonato Barbarense de Base apontou campeões em quatro categorias: Gaviões, no Sub 13; Império da Bola, no Sub 15; Amigos do União, no Sub 17; e Tubarão, no Sub 20.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também