PREPARAÇÃO

Em jogo-treino, Seme bate time com atletas em avaliação no União

20/10/2017 - 13h34

 

Compartilhar via E-mail

Após uma semana de trabalhos no Estádio Antonio Guimarães, um grupo com 22 atletas em avaliação no União Barbarense teve seu teste de fogo na manhã desta sexta-feira, dia 20, diante da Seleção Barbarense, organizada pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste, que contou com atletas Sub 19, que representaram o município nos últimos Jogos Regionais, além de destaques do Campeonato Amador. E não foram bem! Vitória do selecionado barbarense por 3 a 1.

O técnico unionista Cláudio Britto escalou equipes distintas para cada um dos tempos. Na primeira parte, empate por 1 a 1, e o time que iniciou contou com Uchôa; Jackson, Morais, Luan e Leandro; Thiago Batista, Raphael, Romarinho e Julio; Klebinho e Branco. No segundo tempo, com o placar de 2 a 0 para a Seme, atuaram Vinícius; Wellerson, Alan, Jean e Danilo; Gustavo, Keitá, Juninho e David; Raul e Americano. O único gol do Leão da 13 foi marcado por Branco, já Anderson (ex-São José), duas vezes, e Danilo Neco (ex-Ponte Preta e futebol russo e coreano) anotaram para a Seleção Barbarense.

De acordo com informações da Comissão Técnica, os nomes daqueles que permanecerão treinando junto ao grupo principal unionista, em caso de alguma aprovação, serão divulgados no início da próxima semana. Alguns atletas da Seleção Barbarense também deverão ser procurados pela direção do Leão da 13.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).